4 abr 2013

Curriculum pronto

Quem vai atrás de um curriculum pronto é por que está atrás de um bom emprego, e por isso a construção do mesmo não tem que ter apenas suas experiências e formações . Além disso, esqueça a regra quanto mais tiver melhor, um bom currículo passa por todo o processo de elaboração, para que esta informação seja transmitida de forma concisa e direta, pois do contrário o empregador pode nem ler o que você tem a dizer.

Um bom exemplo do que se deve evitar em um curriculum pronto são os perfis em redes sociais corporativas. Exemplos comoo linkedin, podem ser incluídos, mas nada de twitter, facebook ou orkut. Deve-se ter seriedade neste ponto. No caso do e-mail, crie um exclusivamente para propostas de emprego e nada de colocar emails como htinha76@gmail.com ou ghtwalker21@gmail , use endereços simples com seu nome e sobrenome.

Curriculum pronto

Curriculum pronto – Foto: Divulgação

Depois do seu curriculum pronto e da entrevista marcada, lembre-se que é no momento da entrevista que a empresa decide se vai contratar o funcionário, por isso responda todas as perguntas com calma e sinceridade, deixe bem claro que será dedicado e que trará muitos benefícios para a empresa com seu trabalho.

Veja aqui o modelo que mais combina com você:http://comofazer.etc.br/curriculum-pronto-veja-aqui-como-baixar-um-modelo-e-fazer-o-seu/

Compartilhe:

  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • LinkedIn
  • Add to favorites

Deixe um comentário



Comentários

    Arquivos